Cielo está contratando desenvolvedores sem nível superior

Cielo está contratando desenvolvedores sem nível superior

Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, está oferecendo oportunidades de emprego para diferentes cargos. No total, são 20 vagas disponíveis. Por meio de sua campanha #VemserCielo, a empresa busca ampliar sua equipe de desenvolvedores oferecendo vagas de emprego para profissionais de tecnologia da informação.

A Cielo faz saber aos interessados que não será exigida formação superior dos candidatos, porém, será necessário o conhecimento técnico e experiência. O regime de trabalho prevê horário flexível e home office, além do pacote de benefícios oferecido pela empresa. Ainda, a a Cielo informa que deseja ampliar o número de mulheres e aumentar a diversidade na equipe de trabalho. A empresa oferece um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades de mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país.

 

Esperamos que essa notícia seja útil para os seus investimentos!

Quer receber informações gratuitas da carteira de ações do Escudo De La Costa®?  Então nos adicione no  whats App: (21) 98779-7304 e se inscreva em nosso canal no telegram para receber as atualizações da nossa carteira
Telegram: https://t.me/escudodelacosta

Escudo De La Costa®

 

Site da Cielo: https://www.cielo.com.br/trabalhe-conosco/ 

Fonte: https://noticiasconcursos.com.br/empregos/vagas-de-emprego-cielo-oferece-novas-vagas-pelo-pais/